Esporte NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Christiane Torloni: “Espero que o povo brasileiro aprenda a votar”

Christiane Torloni, uma das estrelas da dramaturgia brasileira mais engajadas e politizadas, está bastante preocupada com o futuro do país. Em entrevista a O Fuxico, ela comentou sobre o voto consciente nas eleições de 2010.

“Ano Novo é uma data para passar com as pessoas que amamos. Devemos rezar muito, rezar pelo país, pelos nossos líderes, para que a reunião em Copenhagen tenha bons frutos e rezar para que o povo brasileiro aprenda a votar no ano que vem. Já que a gente tem que limpar este Senado de vez, como o próprio senador Pedro Simão disse, está nas nossas mãos. Está na hora da ficha do povo cair, né?”, declarou a atriz, que prefere nem comentar os escândalos políticos ocorridos ao longo do ano. "Só posso dizer que é lamentável”!
Sobre novos trabalhos na telinha, a atriz adiantou: “Volto a fazer novela, no segundo semestre, e estou avaliando outros projetos”, completou.

Dia 10 de Janeiro: 17 anos do GRUPO SANTOS

O Grupo Santos foi instituido em 10 de Janeiro de 1993 na cidade de Figueira pelo empresário Edimar Santos onde teve inicio a sua primeira empresa a FUNERÁRIA SANTOS na Avenida Zoilo Simões. Determinado e grande empreendedor Edimar Santos transformou o Grupo Santos em referência nacional, oferecendo serviços em excelência e assistência familiar. Hoje o Grupo Santos conta com aproximadamente 100 mil associados e com as empresas Funerária Santos, OdonSantos, FarmaSantos, Funesplan e Emissoras de Rádio na Região. Grupo Santos 17 Anos com você!

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM