Esporte NOTÍCIAS

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

OdontoSantos de Curiúva está em fase final de reformas! Atendimento começa em JANEIRO 2010


O Grupo Santos Funesplan, promove fortes investimentos para oferecer beneficios aos seus milhares de associados. Atualmente as reformas e adequações em Curiuva da OdontoSantos está em pleno andamento com previsão de inauguração para JANEIRO de 2010, a OdontoSantos já está em pleno atendimento nas cidades de Assaí e Nova Santa Barabra, para marcar a sua avaliação ligue (43) 3262-3014 e 3266-1261.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Beleza Pura: Confira o recheio de Flávia Alessandra na Playboy!

Os marmanjos de plantão já podem correr para o jornaleiro. A bela Flávia Alessandra, que tirou a roupa pela segunda vez (a primeira foi em 2007) para a Playboy, já estampa as bancas do país.

O diretor de redação da publicação, Edson Aran, é só elogios: “Flávia nunca é demais”!

Em seu segundo ensaio para a revista, em clima intimista e luxuoso, Flávia posou numa suíte de hotel em São Paulo para o badalado fotógrafo J.R. Duran.

A atriz gerou alvoroço em 2007, quando interpretou a sensual Alzira de Duas Caras, da Globo, em que protagonizou cenas ousadas de pole dancing. Para ela, a novela foi um divisor de águas: “As pessoas passaram a me chamar de gostosa”, revelou.

Atualmente, a atriz vive a Dafne de Caras & Bocas, na mesma emissora.

Estreia: Roberto Justus vai dar US$ 1 milhão em O Grande Desafio, do SBT

Roberto Justus promete abalar as estruturas da concorrência. Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (8), em São Paulo, onde apresentou O Grande Desafio – novo reality show do SBT inspirado em The Rebel Billionaire, sucesso de Sir Richard Branson –, o apresentador e empresário mostrou-se animado. Ele disse que deseja superar o sucesso de O Aprendiz, hoje sob o comando de João Doria Jr., na Record.

“Sou fã de O Aprendiz, mas não seria ético imitá-lo. Por isso, busquei um formato que o superasse em vários aspectos e no qual eu pudesse mostrar outras qualidades”, explicou Justus.

Presidente do Grupo Newcomm, o apresentador oferecerá US$ 1 milhão – já com os encargos pagos –, maior prêmio oferecido até então na televisão brasileira, com direito ao cargo de diretor da empresa. Mas, para alcançar esse objetivo, os 18 concorrentes terão de enfrentar, a cada episódio, desafios que serão realizados em vários países, com provas de força física e um quesito importante: o domínio da língua inglesa, já que a empresa onde o ganhador será funcionário é uma multinacional de comunicação, de propriedade de Justus.

“Esse formato é mais adequado e mais emocionante que O Aprendiz. Mistura ação, raciocínio rápido e muita energia. As provas são muito mais elaboradas e serão realizadas ao redor do mundo”, revelou o apresentador, que contará com a participação do consultor Walter Longo e de Viviane Ventura, ganhadora da 1ª edição de O Aprendiz.

Com estreia prevista para agosto, a atração – que ficará no ar por quatro meses – abrirá as inscrições no site do SBT de março a maio de 2010, quando será iniciada a seleção.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM