Esporte NOTÍCIAS

sábado, 7 de novembro de 2009

Em Janeiro a Rádio Lider FM de Curiuva completa o seu primeiro aniversário

A Rádio Lider FM de Curiúva 87,9 comemora o seu primeiro aniversário no dia 30 de janeiro de 2010. Com transmissor digital a emissora tem forte penetração e a sua programação é totalmente eclética, por isso a LIDER 87 FM de Curiúva tem sido CONSAGRADA como primeira colocada em toda pesquisa realizada de opinião pública. Recentemente a rádio também lançou o seu site www.lider87fm.blogspot.com para ficar mais perto de você.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Santa Cec. do Pavão: R$ 180.000,00 está depositado no Banco do Brasil para aquisição de "Caminhão Coletor de Lixo"

O Prefeito Edimar Santos (PTB) de Santa Cecilia do Pavão determinou abertura de processo licitatório para aquisição de um caminhão coletor de lixo. Os recursos no valor de R$ 180.000,00, oriundos da Fundação Nacional de Saúde, através do Convênio nº. 0059/2008, foram depositados na última quarta-feira (04.11) em conta corrente do Banco do Brasil em nome do Município.

O projeto para aquisição do Caminhão Coletor foi elaborado em 2008 pela Secretaria de Agricultura (responsável pelas ações ambientais do Município), com a participação da Secretaria de Ações Públicas e Desenvolvimento Social, que desenvolveu o Programa de Educação em Saúde e Mobilização Social e pela Assessoria de Gabinete do Prefeito.

A definição do veículo de coleta foi efetuada tomando-se por base a análise de diversos fatores, tais como: caracterização do lixo, volume a ser coletada, capacidade, volumétrica freqüência de coleta distância entre o local de coleta e disposição final, características e conservação das vias públicas e disponibilidade orçamentária.

AS 10 + TOCADAS na LÍDER FM